View all essays

Comprei outro relógio - Garmin Fenix 2

Não faz muito tempo eu comprei o Garmin Forrunner 225 e simplesmente adorei a idéia do GPS, batimentos cardiacos, cadencia e todo o resto. Mas este relógio maravilhoso só serve exclusivamente pra corredores. Ele não serve se você vai andar de bike, ou qualquer outro esporte e foi aí que decidi comprar outro.

Na lista eu tinha o Forrunner 235 que é uma evolução do 225 só que voltado para multisport, mas o preço estava proibitivo (até mais caro que o Fenix 2. Daí encontrei no ebay for $144 doletas e não resistí. Trouxe o bixo e estou usando ele desde então. Ele é grande e robusto, não tem cara de smartwatch e não atrai tanta atenção quanto estes relógios mais chics, parece um "relogião simprão", mas é uma máquina esplendorosa. Estou adorando! Demora pra pegar o sinal do GPS mas a gente acostuma a lidar com estas coisas, nada que atrapalhe. A bateria dura bem mais que o 225 e se você desligar os sensores dura por semanas.

  • MInha primeira corrida - Night Run - Etapa 1 - Campinas

    Decidi que correrei a São Silvestre no final deste ano de 2016. Para isto era necessário encarar algumas corridas de rua com distancias próximas ou similares a da São Silvestre. Me inscrevi em 3 corridas até setembro e pretendo me inscrever em mais…

    MInha segunda corrida - Meia Maratona Pague Menos Campinas -…

    Apenas 1 semana depois da minha primeira corrida já embarquei numa outra aventura. Correr 10km na Meia Maratona Pague Menos de Campinas, estava longe de ser algo corriqueiro pra mim que vinha de uma pegada de no máximo 7km. Mas como quero correr a São…