View all essays

Fiz um rolo no Fenix 2

Foi mais ou menos em junho do ano passado que roubaram minha casa e junto com muitas outras coisas valiosas (pra mim) levaram meu relógio que tinha acabado de comprar - eu contei a história em um post aqui.

Passado o susto me sobrou apenas o Forerunner 225 mas como já havia dito ele é ótimo mas só serve para corrida e eu queria adicionar a bike na minha rotina. Bom trocando em miudos eu encontrei pelo mercado livre um colega corredor que topou trocar o Forerunner 225 por um Garmin Fenix 2! Veja só. Segundo o que ele me disse ele queria um com o leitor óptico no pulso sem ter que andar com a cinta no peito. Eu já prefiro a ciinta, que é mais precisa do que o leitor... enfim.. rolo feito!!

Encontrei com o colega em um shopping de São Paulo e a treta foi feita sem problema algum!  O relógio veio novinho em folha, sem marcas e como eu já tinha os acessórios do outro que me roubaram não liguei muito de ter recebido apenas o carregador.

  • Roubaram meu relógio!!

    Não fazia nem 1 mês que havia comprado o Fenix 2 da Garmin e os bandidos o levaram! Em Junho bandidos renderam eu e minha familia em casa e junto com um monte de outras coisas me levaram o relógio que eu tinha acabado de comprar!!…

    Uma bike melhorzinha - Canadian X-Terra

    Fazia um tempo que eu queria uma bike decente pra andar por aí. Eu até comprei uma usada um tempo atrás mas ela era pesada e estava cheia de problemas. Daí um dias destes um casal de amigos me fizeram um proposta. Elas precisava de um celular e eu…