View all essays

Uma bike melhorzinha - Canadian X-Terra

Fazia um tempo que eu queria uma bike decente pra andar por aí. Eu até comprei uma usada um tempo atrás mas ela era pesada e estava cheia de problemas. Daí um dias destes um casal de amigos me fizeram um proposta. Elas precisava de um celular e eu de uma bicicleta. 

Ela propôs que eu comprasse o celular pra ela em troca da bicicleta. Ela me enviou o link do celular que desejava e pra minha surpresa, sorte e conveniência eu já tinha o celular em questão em casa novinho, sem utilizar - As razões pela qual eu tinha um celular novinho parado em casa, não vem ao caso no momento. O fato é que matou a fome com a vontade de comer. Não encontrei a mesma bike na internet e a foto aí é apenas pra referência. O quadro é um super leve chamado Canadia X-Terra que é fabricado aqui em campinas. Os componentes são colocados a parte e neste caso são de ótima qualidade. Cambio Shimano, freios a disco, suspensão super eficiênte e outras coisa. Estou gostando muito. Agora é só achar uma galera bacana pra andar por aí.

  • Fiz um rolo no Fenix 2

    Foi mais ou menos em junho do ano passado que roubaram minha casa e junto com muitas outras coisas valiosas (pra mim) levaram meu relógio que tinha acabado de comprar - eu contei a história em um post aqui. Passado o susto me sobrou apenas o Forerunner…

    Um susto com o relógio Fenix 2

    Estes dias saí pra andar de bicicleta e como de costume olhei para o relógio e pressionei os botões para ligar o GPS e fazer o mapeamento da corrida. De repente o bixo morreu. Assim, sem aviso nenhum ele parou de funcionar e não tinha santo no mundo…